Canal 73

Bandidos executam homem com 20 tiros e fere mulher em Campo Grande

Por PH em 17/08/2022 às 10:11:10

Assassinado com 12 tiros, trĂȘs deles na cabeça Walter Lugo Junior, de 29 anos, morreu no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira, dia 16 de agosto, em Campo Grande. Lugo foi atacado por dois criminosos na residĂȘncia dele, localizada na rua Alceu Ducarmo, no Bairro Parque do Lageado.

Segundo o site Campo Grande News, também ferida com um tiro no pé durante o atentado, a esposa de Lugo Claudenice Virginia Silva, de 36 anos, contou à polícia que estava na varanda da residĂȘncia com o esposo e o filho do casal, de 3 anos, quando o crime ocorreu.

Ao entrar na residĂȘncia para fazer uma ligação, Claudenice disse ter ouvido os disparos. Quando saiu para fora jĂĄ encontrou o marido caído e viu dois homens fugindo do local em uma motocicleta. A informação inicial era de que apenas um criminoso teria participado do atentado.

Mesmo ferida, Claudenice conseguiu levar o marido até o hospital. Vídeos feitos por testemunhas, mostram a vítima sendo colocada no porta-malas de um veículo.

Walter levou 12 tiros, trĂȘs no crânio, cinco nas pernas e também foi baleado no tórax e abdômen. No boletim de ocorrĂȘncia sobre o caso, não hĂĄ detalhes sobre o estado da mulher ou informações da criança.

Ainda conforme o registro, na residĂȘncia do casal os peritos encontraram um tablete de maconha de 382 gramas, além de uma balança de precisão e papel filme, que possivelmente era utilizado para fracionar as porções da droga para venda.

O atentado às vítimas foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa