Assembleia Legislativa

Homem esfaqueia colega de trabalho até matar e ateia fogo no corpo

Por PH em 21/05/2024 às 15:07:01

Hamilton Corman da Costa, 40, foi morto a facadas na noite desse domingo (19), por um colega de trabalho na zona rural de Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá). O suspeito ainda colocou a vítima dentro do carro e ateou fogo.


A Polícia Militar foi acionada, por volta de 21h15, para comparecer a uma fazenda onde que dois funcionários haviam se desentendido e um esfaqueou o outro até a morte. Depois, o suspeito colocou o corpo no carro da vítima e saiu sentido à cidade.


Com essas informações, os policiais militares se deslocaram pela Rodovia MT-260, sentido a fazenda, a aproximadamente 25 km da cidade, onde encontraram o veículo Corsa pegando na mata. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no carro e não foi localizado.


Na fazenda, testemunhas relataram que o suspeito e a vítima já vinham se desentendendo há algum tempo e, no dia, eles discutiram enquanto a vítima estava ingerindo bebida alcoólica.


A briga foi separada por uma testemunha. Porém, momentos depois, o suspeito sentou ao lado da vítima e o atingiu com um golpe de faca. Ele continuou golpeando o colega mesmo depois que ela caiu no chão. Hamilton ainda conseguiu se levantar e correr para tentar pular a janela, porém foi agarrado e novamente atingido. Ele morreu ainda no local.


Antes de fugir, o suspeito ainda ameaçou testemunhas de morte, caso chamassem a polícia, e atacou uma delas.


O suspeito levou uma espingarda calibre 36 de propriedade da fazenda.


A equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências cabíveis.


O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HNT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Canal 73