Canal 73

Dois homens brigam dentro de carro, um coloca fogo no outro e os dois morrem queimados

Por PH em 15/05/2024 às 18:24:03
Reprodução

Reprodução

Caso foi registrado na Rua Adelino Ribeiro Vasconcelos, Vila Rosana, em Buriti Alegre, no sĂĄbado (11).

Dois homens, ambos de 30 anos, morreram carbonizados em um carro durante briga na Vila Rosana, em Buriti Alegre (185 km da Capital), no último sĂĄbado (11), quando um deles incendiou o outro e o fogo consumiu o veículo rapidamente. Um terceiro homem conseguiu sir do carro.

Os envolvidos, identificados pelas iniciais D.M.C e T.A.C, iniciaram uma discussão em um estabelecimento no Parque dos Buritis. Um amigo da dupla, de 34 anos, percebendo a escalada da situação, convenceu os dois a pararem a briga e os levou em seu carro para suas respectivas casas.

No entanto, enquanto trafegavam pela Vila Rosana, na Rua Adelino Ribeiro Vasconcelos, a discussão continuou. Foi nesse momento que T.A.C pegou um galão de gasolina que estava no carro e ateou fogo em D.M.C.

As chamas se espalharam rapidamente, consumindo todo o veículo. O amigo conseguiu escapar do carro sem ferimentos graves.

T.A.C, o autor do incĂȘndio, que estava no banco traseiro, não conseguiu sair do veículo e morreu no local, apesar das tentativas de socorro dos populares. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local.

Questionado sobre a presença do galão de gasolina no veículo, o único sobrevivente explicou que o marcador de combustível do carro estava danificado, razão pela qual ele mantinha o recipiente no carro para eventuais necessidades.

A Polícia Técnica Científica foi acionada e compareceu ao local para a remoção do corpo de T.A.C e para realizar a perícia.

O caso segue sob investigação.

Fonte: g5news

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa