Assembleia Legislativa

Corpo de uma pessoa é queimado até a morte em porta-malas de carro

Por PH em 17/05/2024 às 16:32:49
Reprodução

Reprodução

Morador de Planaltina de Goi√°s encontrou o veículo carbonizado no Setor Via Leste, zona rural da cidade, e comunicou à Polícia Militar.

Uma pessoa, identidade ainda não confirmada, queimou até a morte em um carro no Setor Via Leste, zona rural de Planaltina de Goi√°s, no Entorno do DF. Veículo foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (16), corpo resgatado e os restos mortais encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de DNA.

De acordo com a ocorr√™ncia, um morador da região encontrou o carro todo queimado, comunicou à Polícia Militar, uma equipe se deslocou à região e os policiais encontraram o corpo carbonizado no porta-malas durante as buscas no veículo.

Ainda não h√° confirmação da identidade dessa vítima, mas a polícia acredita que pode se tratar de um homem de 41 anos dado como desaparecido na região desde a quarta-feira (15).

PM comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), respons√°veis pelos procedimentos no andamento da ocorr√™ncia, que trabalharam na perícia no local.

Os familiares confirmaram à polícia que o homem saiu de casa nesse carro carbonizado e dizendo que iria para casa de um amigo. Porém, desde então, nunca mais apareceu.

Agora os investigadores aguardam resultado do DNA para confirmar a identidade dessa vítima e dar andamento na apuração do caso para identificar os assassinos e motivação do crime.

Caso segue em investigação.

Fonte: g5news

Comunicar erro
Governo Agro

Coment√°rios

Canal 73