Canal 73

Nem Jesus na causa! Peido interrompe show dentro de bar;veja vídeo

Por PH em 03/02/2023 às 22:43:59
O autor desconhecido dessa obra de arte conseguiu interromper uma apresentação musical em um bar na cidade de Tibau (RN) | Reprodução/Vídeo

O autor desconhecido dessa obra de arte conseguiu interromper uma apresentação musical em um bar na cidade de Tibau (RN) | Reprodução/Vídeo

A situação inusitada aconteceu durante o show da cantora Renata Falcão, que quase não deu conta de continuar com a apresentação musical

Apesar de peidar ser um ato normal, não existe nada mais desagradável do que estar como o agente passivo nessa situação, sendo obrigado a suportar o fedor que, muitas vezes, pode ser insustentável. Imagine, então, essa situação para dezenas de pessoas aglomeradas em um espaço fechado.

O autor desconhecido dessa obra de arte conseguiu interromper uma apresentação musical em um bar na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, na semana passada. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a cantora Renata Falcão tentando não se abalar com o fedor que toma conta do local.

Veja:

Em determinado momento do registro, Renata tampa o nariz e insiste em cantar, mas logo desiste. O público tenta cobrir o nariz com o uso de blusas ou outros panos, mas o fedor é forte demais para ser combatido.

"Igual a esse eu nunca senti. E outra coisa: um peido que vem daqui até o final da festa. Ave Maria", brinca a cantora. As palavras abrem espaço para uma mulher, que seria da produção da festa, surgindo com um spray odorizador em mãos. Ela borrifa para tentar aliviar o fedor, mas não dá certo.

"Agora ficou uma pessoa "cagando" debaixo de um pé de laranjeira", disparou Renata, que sugeriu: "De verdade. Meu Deus! O que é isso? Rapaz, quem quiser, tem dois banheiros ali. Fiquem à vontade".

Fonte: DOL

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa