Canal 73

Em plena luz do dia,pistoleiros execuntam motorista dentro de carro com 14 tiros na Capital

Por PH em 08/04/2024 às 13:26:22
Digital

Digital

O motorista Magno Edgar Bartz, 39 anos, foi assassinado com 14 tiros na manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento das ruas Catrimani e Jauaperi, no Jardim Colúmbia. Ele havia sido preso em São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande, no dia 6 de janeiro. Bartz era suspeito de omitir socorro a Ana Frete Alves Pereira, 40 anos, após a mulher cair de um caminhão em movimento na PR-317, em Floresta (PR), em novembro do ano passado. A vítima, que havia pegado carona com o condutor, veio a óbito um dia após o acidente.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a porta do caminhão se abriu ao passar por uma rotatória, causando os ferimentos graves em Ana. A PRF foi acionada, mas o motorista não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia local e investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, Ana Frete havia aceitado a carona após o carro em que ela, o esposo, a irmã e o filho estavam sofrer uma pane. O caminhoneiro era procurado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Magno foi executado dentro de uma camionete S10 enquanto tentava consertar o motor do veículo. O autor dos disparos, ainda não identificado, efetuou os tiros e fugiu em seguida. A polícia está investigando o caso, com equipes da Polícia Militar do Batalhão de Choque no local do crime, que foi preservado até a chegada da perícia e da Polícia Civil.

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa