Canal 73

Curitiba é a capital com mais "cornos" assumidos da região Sul

Por PH em 25/04/2024 às 08:12:15
Reprodução

Reprodução

Um levantamento do Sexlog, site de sexo e swing da América Latina, indica que 300 mil homens se declaram cuckolds (homem que gostam que sua parceira tenha relações sexuais com outro) no Brasil.

Do total, 22 mil estão do Paraná. Entre as capitais da região Sul, Curitiba é a líder de "cornos assumidos". A pesquisa aponta que mais de 60 mil homens entraram na plataforma em 2023, ou seja, o fetiche do está em alta e ganhou um dia só seu: 25 de abril.

No cuckold, o homem pode participar ativamente ou apenas assistir a companheira com outro homem. Alguns apenas gostam de ouvir as histórias que suas esposas contam ao chegar em casa.

A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, conta que o site recebe inúmeros contos eróticos escritos por seus frequentadores que relatam experiências detalhadas. Também há quem se alimente do próprio ciúmes, como é o caso de um usuário da plataforma: ele descobriu que era um cuckold quando se deparou com uma traição. Apesar de sentir o incômodo do ciúmes, havia também o tesão.

Cuckolds entre amigos

Na pesquisa, metade dos homens alegou que não tem problema em convidar amigos para transar com suas esposas. Já no quesito ciúmes, 62% revela que nunca sequer tiveram ciúmes delas; 21% sentiram esse incômodo uma vez e 17% já sofreram com isso mais de uma vez.

Uma boa parcela dos municípios brasileiros têm, pelo menos, um corno. O sudeste lidera como a região com mais cornos assumidos, eles são 171.129. O top 5 das cidades com mais cuckolds são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia.

No nordeste, eles são 59.327. Os cinco municípios com mais incidência do fetiche são: Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e João Pessoa.

Já no Sul, são 49.224 praticantes, sendo que as cinco cidades que mais têm interesse são Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Maringá e Londrina.

Fonte: Massanews

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa