Canal 73

Crime bárbaro : Mulher é arrastada e morre atropelada pelo marido em frente aos filho em MS

Por PH em 21/04/2024 às 13:25:08
Casal teria relacionamento conturbado (Redes sociais)

Casal teria relacionamento conturbado (Redes sociais)

Familiares do rapaz ergueram o carro para retirar o corpo da vítima.

Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, foi morta atropelada pelo próprio marido, de 24 anos, na Avenida Cinco, no bairro Nova , na noite de sábado (21). A vítima foi prensada contra um portão e arrastada após ser atropelada na residência.

Por volta das 22h, a vítima estava sentada no portão, de costas para a residência, quando o marido avançou com o Volkswagen Polo em sua direção, a arrastando. O corpo parou embaixo do carro, quando vizinhos impediram que ele fugisse.

Pouco depois, ouviu Andressa brigando com o companheiro, tentando impedi-lo de sair com o carro. As crianças, uma menina de 11 anos e um garoto de 3 anos, estavam na frente da casa. A vizinha ouviu o estrondo do portão e começou a gritar: "Para o carro, você vai matá-la". O marido teria respondido: "Que se dane!". Ele teria arrancado em primeira marcha. A moradora continuou pedindo para que ele desse ré no veículo: "Pense nos seus filhos. Você está levando ela", momento em que ele desceu do carro.

A vizinha começou a gritar e outros moradores saíram para ver, impedindo o rapaz de tentar fugir, momento em que ele entrou no carro. Ela relatou que viu os dedos de Andressa se mexerem; o pneu estava sobre a mão dela. Familiares dele chegaram ao endereço e tiraram o carro de cima da vítima com força, em seguida, um parente teria pego o carro e tirado do local do crime.

Relacionamento conturbado

A testemunha relata que o casal costumava brigar com frequência e tinha um relacionamento conturbado, mas ela não se intrometia por receio das atitudes dele.

Na noite de ontem, ela afirmou aos policiais que o rapaz sabia que a esposa estava no portão, pois ele havia confrontado o motoentregador. A vizinha ainda disse que acredita que o rapaz tinha passagens por outras brigas do casal, mas que Andressa não tinha ou denunciado o marido por violência.

Terceiro feminicídio no Nova Campo Grande

No dia 22 de março, Dayane Xavier da Silva foi esfaqueada pelo marido, de 38 anos, no . A vítima sofreu três cortes na região da virilha e perdeu muito sangue. Ela foi socorrida e levada para a , mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima e o autor moravam há dois meses na casa onde ocorreu o feminicídio, que é de uma amiga de Dayane. Ela estava presente no momento do crime e contou que os três estavam em uma conveniência.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa