Canal 73

Marido ciumento desconfia de traição e quebra carro de patrão da esposa;veja vídeo

Por PH em 23/11/2022 às 11:06:16
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Um homem, ainda não identificado, quebrou um Corolla que a esposa dirigia na cidade de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá). O homem teria quebrado o carro da empresa que mulher trabalha acreditando que o patrão era do amante dela.

Imagens feitas por populares, registraram como o carro ficou após ser destruído pelo marido ciumento revoltado com o patrão da esposa que seria dono de um posto de gasolina na cidade.

"Olha aqui o que rapaz da frente fez com o carro do serviço da mulher. A mulher veio com o carro debaixo de chuva. O homem achou que era o carro de um amante, tem base, o carro da firma. Amassou o carro inteirinho. Olha meu pai do céu, quebrou o carro inteirinho, inteirinho. Sangue de Jesus tem poder, o que o diabo não faz né, olha", mostrou um homem aos risos, espantado com o estado do veículo.

Nas imagens, é possível ver que o carro ficou com todos os vidros quebrados, com vários amassados, além dos bancos e as portas estarem sujos com uma substância escura aparentando ser gasolina ou tinta.

Veja vídeo

Tocador de vídeo
00:00
00:00

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa