Canal 73

Comerciante casado mata ex de 20 anos com tiro no rosto e dispara contra o próprio peito

Por ph em 26/04/2024 às 14:21:05
Thauany e Fábio já haviam compartilhado o mesmo teto, moraram juntos, mas o relacionamento chegou ao fim, e ele retornou à esposa.

Thauany e Fábio já haviam compartilhado o mesmo teto, moraram juntos, mas o relacionamento chegou ao fim, e ele retornou à esposa.

Caso foi registrado em Estrela do Norte (355 km da Capital), na madrugada de quinta-feira, durante uma "festinha" com amigos na casa de Thauany Pereira Lopes.

Thauany Pereira Lopes, uma jovem de 20 anos, foi assassina em Estrela do Norte (355 km da Capital), na madrugada de quinta-feira, durante uma "festinha" com amigos em casa. Fábio Gomes dos Santos, um comerciante de 40 anos, é apontado como o autor do homicídio pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento, mesmo já sendo casado.

O delegado Luciano Santos, responsável pelas investigações, relatou que Thauany e Fábio já haviam compartilhado o mesmo teto, moraram juntos, mas o relacionamento chegou ao fim, e ele retornou à esposa.

Thauany, agora solteira, decidiu celebrar com amigos em uma festa em sua casa.

No entanto, Fábio não aceitou o término e insistiu em participar da festa. Após as 1h da manhã, ele permaneceu no local, mesmo contra a vontade de Thauany. A situação escalou quando, durante uma discussão, Fábio perseguiu a jovem dentro da casa.

Ele a agarrou pelos cabelos, derrubando-a, e disparou duas vezes contra seu rosto. Um dos tiros atingiu Thauany.

O assassino cometeu o crime na presença de amigos da vítima. Em seguida, Fábio saiu da casa e, em um ato de desespero, atirou contra o próprio peito.

A Polícia Civil revelou que Fábio Gomes dos Santos possui um histórico com várias passagens por homicídio. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Uruaçu, onde seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: g5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa