Canal 73

Comerciante é agredido durante assalto em seu estabelecimento e assaltantes roubam caminhonete na fronteira

Por PH em 11/10/2022 às 08:16:31
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Empresário de 33 anos foi agredido e assaltado na tarde desta segunda-feira (10) no centro de Ponta Porã, cidade localizada a 313 km de Campo Grande e separada por uma rua de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo a ocorrência policial, os bandidos chegaram a disparar um tiro no local, mas o comerciante não foi atingido. Bastante violentos, desferiram coronhada nas costas da vítima e fugiram levando a caminhonete dele, uma S10 preta.

Dono de conveniência localizada no centro de Ponta Porã, o comerciante disse à polícia que estava dentro do estabelecimento quando um dos assaltantes entrou. O outro ficou do lado de fora.

O bandido usava máscara cirúrgica e ao se aproximar apontou a pistola para a vítima e ordenou que entregasse a chave da caminhonete. A S10 estava estacionada na rua lateral.

No momento em que se virou para pegar a chave no bolso, a vítima levou uma coronhada de pistola nas costas. Nesse momento, a arma disparou e o tiro acertou a câmera de monitoramento. Temendo ser morto, o empresário jogou a chave para o bandido. Os dois entraram na caminhonete e fugiram.

Segundo depoimento da vítima, o assaltante que o agrediu é brasileiro, estatura média, branco de olhos verdes e usava camiseta cinza de manga longa. O outro é moreno e usava casaco azul com listas vermelhas e brancas e calça jeans.

Câmeras de segurança dos arredores captaram dois homens com roupas semelhantes no local do assalto. As imagens já estão em poder dos órgãos de segurança pública.

Para a polícia, a caminhonete já está em território paraguaio. A Polícia Nacional foi avisada, para tentar encontrar o veículo. Além do comércio ilegal de peças e até de veículos roubados que circulam livremente no Paraguai, caminhonetes são bastante visadas pelos assaltantes para serem usadas no transporte de maconha.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa