Canal 73

Mulher é mantida em cárcere privado por namorado para fugir joga álcool e ateia fogo em namorado na Capital

Por PH em 11/10/2022 às 08:02:16
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Uma mulher, de 20 anos, que teve um cômodo da casa incendiado ateou fogo no corpo do namorado, de 40 anos, para fugir de cárcere privado. O caso aconteceu na manhã deste domingo, dia 09 de outubro, no Bairro Lageado, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante e está sob escolta policial na Santa Casa da Capital. A vítima também precisou de atendimento médico, mas já recebeu alta.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), os dois se relacionavam há 2 semanas. No sábado à tarde, o homem passou a discutir com a vítima por causa de ciúmes. Segundo o site Campo Grande News, enquanto a jovem foi tomar banho após chegar do trabalho, ele aproveitou para trancar a casa e, na sequência, passou a ameaçá-la de morte.

Ainda de acordo com registro policial, durante a noite e a madrugada a vítima foi torturada pelo namorado e chegou a ter a perna furada com uma faca utilizada pelo agressor. Ele tomou o aparelho celular da mulher e dizia que se alguém aparecesse iria matar. Durante todo o tempo, conforme depoimento da jovem à polícia, o namorado fumava maconha e tomava cerveja.

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa