Canal 73

Vídeo : advogado assassinado por ladrão implorou para não ser morto

Por PH em 27/07/2022 às 18:30:30
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Novas imagens mostram o momento em que a vítima tenta fugir, mas é capturado.

Um novo vídeo, de apenas 20 segundos, mostra o momento em que o advogado Victor Steffen Pereira Coelho implora para não ser morto pelo criminoso e tenta fugir. Infelizmente, o pedido por piedade não foi aceito pelo suspeito, que ainda está foragido.

Eram 23h58 de 6ªfeira (22.jul), quando o rapaz foi agredido por um homem, vestindo calça e casaco. Ele tentou fugir do criminoso até que o suspeito aplicou golpes de faca na vítima, já caída no chão. Em seguida, o bandido tirou algo dos bolsos do advogado. Segundo a polícia, a vítima estava sem o celular e a carteira quando o corpo foi encontrado. Uma testemunha contou que o advogado implorou para que o homem parasse de bater nele.

O corpo do jovem, de 27 anos, foi enterrado nesta 2ªfeira (27.jul) no cemitério da ordem terceira do Carmo, no Caju, na zona norte. Na despedida, parentes e amigos se emocionaram e lembraram como o advogado era conhecido.

"O Victor era um daqueles raros caros de unanimidade. Ele era sempre respeitoso da mesma forma a qual era respeitado. Era um caso único", afirma João Chamarelli, amigo da vítima.

A área em que ele foi encontrado, perto da estação Saara do VLT, passou por perícia. Segundo a delegacia de homicídios, diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. O assassinato de Victor é o reflexo de uma realidade de total falta de segurança no centro do Rio de Janeiro. Dados do Instituto de Segurança Pública mostram que o número de roubos de celular aumentou quase 300% desde o início do ano, em relação ao mesmo período do ano passado, na região.

<iframe width="766" height="410" src="https://www.youtube.com/embed/j7IPUvDTo-c" title="RJ: advogado assassinado por ladrão implorou para não ser morto | Primeiro Impacto (27/07/22)" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa