Canal 73

Adolescente em bicicleta tenta rabeira em caminhão-tanque, desequilibra e é esmagado

Por PH em 27/07/2022 às 18:59:41
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (27) na Avenida Pará, Setor Central de Iporá, onde o menor Carlos Eduardo dos Santos Mota foi encontrado morto.

Carlos Eduardo dos Santos Mota, 14 anos, sofreu acidente de bicicleta, no início da noite dessa segunda-feira (25), na Avenida Pará, Setor Central de Iporá (227 km da Capital), quando tentou pegar "rabeira" num caminhão-tanque, carregado com combustível, caiu debaixo do veículo pesado e morreu esmagado.

Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, os militares apenas constataram a morte do adolescente no local.

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, Carlos Eduardo trafegava de bicicleta com um amigo quando tentou pegar na lateral do caminhão, para uma carona, porém, desequilibrou e caiu, momento em que foi esmagado pelo veículo e sofreu múltiplas fraturas.

O motorista relatou que durante o trajeto não viu o adolescente e quando ouviu o barulho do atropelamento, parou imediatamente, desembarcou para ver o que tinha acontecido e se deparou com o menor debaixo do caminhão.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, a bicicleta, que estava toda amassada, o caminhão e o perímetro para coletar evidências que determinem as circunstâncias do acidente.

Após os trabalhos, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram o caminhoneiro, testemunhas e deram início à apuração do caso. O delegado Bruno Rezende explica que o inquérito que investiga o acidente ainda está em andamento, mas deve ser finalizado até o final desta semana.

Câmeras de segurança da região registraram o momento do acidente, que fez pedestres e outros motoristas pararem na região para acompanhar os serviços de resgate.

Fonte: G5news

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa