Canal 73

Em reunião na Vila Saraiva, João César Mattogrosso reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de Campo Grande

Por PH em 20/07/2022 às 09:33:57
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Mais de 50 pessoas acompanharam atentas os resultados apresentados pelo vereador

Além de mostrar os resultados sobre sua atuação voltada ao desenvolvimento de Campo Grande, por meio de melhorias nos bairros, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) faz questão de orientar a população sobre o verdadeiro papel do vereador e como a população pode e deve atuar junto ao mandato.

Durante reunião nesta segunda-feira (18) na Vila Saraiva – região Segredo, o João César Mattogrosso dialogou com cerca de 50 pessoas que, atentas, compreenderam sobre as atribuições de um vereador e as ações desenvolvidas pelo parlamentar pelas sete regiões de Campo Grande, em especial na região.

"Ao votar em uma pessoa você precisa avaliar o currículo, assim como você faz ao contratar alguém para trabalhar em seu empreendimento ou na sua casa. Você não contrata alguém sem avaliar as qualificações e assim é na política. Avalie, busque conhecer sobre o trabalho dessa pessoa para assim, você saber que escolheu alguém preparado e para poder cobrar os resultados esperados", esclareceu o vereador.

A região Segredo contabiliza importantes melhorias por meio da atuação do vereador João César Mattogrosso. Foram mais de 2 mil indicações, cerca de 1.130 pedidos atendidos e mais de 300 visitas ao longo de seus mandatos.

Entre as melhorias, a região já recebeu serviços de limpeza de áreas públicas, retirada de sujeira do Centro Comunitário, contenção de vazamento de água e instalação de lâmpadas LED, entre outros serviços.

"O João César é nosso amigo e parceiro, nos ajudou com a instalação das lâmpadas LED no bairro e sempre que precisamos, está de portas abertas para nos receber. Confiamos nele porque vemos resultado e sempre que precisei "chamar o João", ele veio", afirma Branco Billy, presidente da Associação de Moradores da Vila Saraiva, São Roque e Portal Gramado e morador da região há 13 anos.

Após a reunião, o vereador encerrou as agendas da noite participando de entrevista no programa no programa Impacto Sertanejo, na rádio Segredo FM, onde, durante bate-papo com o radialista Chico Santana, fez um balanço sobre sua atuação como vereador já em seu segundo mandato e seu trabalho durante 11 meses à frente da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic).

"Nós confiamos no João César Mattogrosso, pois, ele tem um importante trabalho não só pela nossa região, mas por toda Campo Grande e por isso o convidamos, porque é importante a população saber mais sobre alguém que realmente trabalha por Campo Grande e vai trabalhar muito por Mato Grosso do Sul", avaliou o radialista.

Ressaltando que, durante o recesso parlamentar, o vereador continua atendendo a população, tanto em seu gabinete, na Câmara Municipal, quanto em visitas aos bairros. Nesta terça-feira (19), o parlamentar esteve no bairro Nova Campo Grande e visita ainda o Aero Rancho.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais.

Fotos: Melina Moraes

Elci Holsback

Assessora de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa