Assembleia Legislativa

Eduardo diz que feminismo cresce por culpa de "homem frouxo"

Por PH em 06/02/2022 às 13:56:32
Filho do presidente disse que cratera aberta em São Paulo se deu por causa de contratação de mulheres levando web a reagir | Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

Filho do presidente disse que cratera aberta em São Paulo se deu por causa de contratação de mulheres levando web a reagir | Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

O filho do presidente Jair Bolsonaro foi acusado de misoginia e machismo nas redes sociais.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, mais uma vez, para tentar justificar o compartilhamento de um vídeo em que a contratação de mulheres seria associada ao acidente que causou a abertura de uma cratera na obra da Linha 6 do Metrô de São Paulo.

"Isso tudo que a gente estĂĄ vivendo é a ditadura do politicamente correto. Onde pouco importa a meritocracia", declarou o deputado. Ele ainda fez críticas ao que chama de "lacrolândia", após ter seu posicionamento questionado por internautas. Eduardo também rebateu as mensagens da deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP).

"Segundo pensamento da Janaína Paschoal, que é o mesmo das feministas, eu tenho que votar a favor de uma cota de 100% para mulheres no Congresso Nacional, caso eu venha a me deparar com um projeto desse na Câmara", disse o deputado.

Ainda em sua defesa, o filho do presidente Jair Bolsonro afirmou que "o feminismo só vai adiante quando homens de geleia não se posicionam". Segundo Eduardo, a população "tem que se posicionar contra esse politicamente correto. Se o feminismo cresce é por causa de homem frouxo. Então não seja frouxo!".

Assista:

Fonte: DOL

Comunicar erro
ms

ComentĂĄrios

Canal 73