Assembleia Legislativa

Polícia apura o que antecedeu colisão com morte de mulher após agressão do marido na Capital

Por PH em 24/06/2024 às 10:42:18
Reprodução

Reprodução

A Polícia Civil investiga episódio que antecedeu o acidente que provocou a morte de Taís Ferreira Guimarães, (31), na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A princípio, o acidente e morte correram depois de uma briga com o marido de 50 anos, em uma conveniência nas proximidades do local do acidente. Taís chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a delegada Joilce Ramos, a polícia foi acionada inicialmente para o acidente, mas no local ao conversarem com testemunhas, os policiais foram informados que o casal estava em uma conveniência momentos antes. Já na conveniência, uma amiga de Taís contou o que havia ocorrido pouco antes da colisão. Foi dito que Taís estava com o marido no local e por questões de passaram a brigar, quando o homem deu um tapa no rosto da mulher.

Esta então correu para o carro sendo seguida pelo marido que continuou agredindo tentando enforca-la. Na confusão, Taís conseguiu fugir, desta vez com o carro em alta velocidade quando em seguida perdeu o controle da direção bateu o carro com a lateral no poste de iluminação. Consta que o homem foi preso por violência doméstica e o caso de agressão será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Fonte: MS EM FOCO

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73