Banner

TrĂȘs jovens morrem após carro desgovernado bater contra muro de casa; veja

Por PH em 05/06/2024 às 13:47:55
Reprodução

Reprodução

Brasil – Um grave acidente automobilĂ­stico na BA-220, no povoado Baixão, em Paripiranga, resultou na morte de trĂȘs pessoas e deixou outras duas feridas na madrugada desta segunda-feira. As vĂ­timas fatais, identificadas como Edenilson Almeida, Anderson Esdras e Mariana Almeida, eram residentes de Lagarto, Sergipe, cidade situada a cerca de 35 km do local do acidente.


As duas pessoas feridas foram rapidamente socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saĂșde delas.

A PolĂ­cia Civil e o Departamento de PolĂ­cia Técnica (DPT) foram acionados para realizar a perĂ­cia no local do acidente. Os corpos das vĂ­timas foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A tragédia abalou profundamente a comunidade de Lagarto e também os moradores de Paripiranga. As autoridades locais ressaltaram a importância da prudĂȘncia ao dirigir, especialmente em trechos conhecidos por suas curvas perigosas. "É essencial que os motoristas redobrem a atenção e respeitem os limites de velocidade para evitar tragédias como essa", afirmou um porta-voz da PolĂ­cia Civil.

VEJA VÍDEO

Comunicar erro
ana

ComentĂĄrios

Tribunal