Canal 73

DOF recupera caminhão com carga milionĂĄria de cigarros na região de fronteira

Por PH em 27/03/2024 às 07:53:49
Divulgação

Divulgação

Ação conjunta entre policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e militares do Exército Brasileiro resultou na recuperação de um caminhão DAF FAC-310 carregado com 32 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão milionĂĄria aconteceu nesta segunda-feira (25), em Iguatemi.

Os militares faziam bloqueio na MS-295, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do caminhão, que não obedeceu. Após acompanhamento pela rodovia, o motorista ainda tentou fugir por uma estrada vicinal.

Após alguns quilômetros pela estrada de chão, o veículo foi abandonado próximo a uma região de mata. DiligĂȘncias foram feitas, mas nenhum suspeito localizado. Na carroceria do automóvel foram encontrados 32 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em checagem aos agregados, os policiais constataram que as placas eram falsas e que o caminhão havia sido roubado em Cotia (SP), em novembro do ano passado. O material apreendido, avaliado em R$ 2,2 milhões, foi encaminhado à Receita Federal em Mundo Novo.

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa