Canal 73

Preso homem que agrediu e ameaçou de morte esposa, filhos e sogro em MS

Por PH em 27/03/2024 às 07:50:38
Divulgação

Divulgação

Homem de 31 anos, foi preso em flagrante por violĂȘncia doméstica e irĂĄ responder por lesão corporal, ameaça e dano. Ele agrediu a esposa, que tem a mesma idade, na manhã de segunda-feira (25), no bairro Aeroporto, em CorumbĂĄ.

As buscas para captura tiveram início quando a vítima acionou a Polícia Militar. Com lesões aparentes no rosto, ela foi direcionada à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), para denunciar o agressor, acompanhada do pai dela.

Ele testemunhou parte dos acontecimentos, após ouvir os gritos de socorro da filha e a encontrou ensanguentada no chão enquanto o autor continuava com as agressões. Na DAM, a vítima informou que após as lesões corporais, ainda foi ameaçada de morte pelo acusado. O pai e os filhos dela também sofreram ameaças.

A mulher foi imediatamente encaminhada ao Pronto-Socorro. O pai relatou ainda que o autor teria retornado à residĂȘncia, querendo a chave do imóvel e, com a informação de que a chave estava com a vítima, arrombou a residĂȘncia, pegou seus pertences, reforçou as ameaças e fugiu.

Uma equipe policial da DAM iniciou buscas ao autor e conseguiu prendĂȘ-lo nas proximidades da casa da vítima. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Na Unidade Policial, foram requisitados exame de corpo de delito da vítima e perícia no local dos fatos. Ela também foi encaminhada para atendimento junto a Defensoria Pública e a apoio psicológico no Centro de ReferĂȘncia de Atendimento à Mulher.

A delegada titular da Delegacia da Mulher, Camilla Gerarde Barbosa Borges, reforça a importância da participação dos familiares no combate à violĂȘncia doméstica e familiar contra a mulher.

O telefone da DAM de CorumbĂĄ para denúncia anônima é: (67) 3234-9915.

Fonte: DiĂĄrio Corumbaense

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa