Canal 73

Vereador Clodoilson Pires homenageia a empresa Xitão Motos

Por PH em 22/03/2024 às 07:48:01

Na manhã desta terça-feira (21), o Vereador Clodoilson Pires (Podemos) agraciou com Moção de Congratulação a empresa Xitão Motos, na pessoa de Washington da Silva Costa.

Em reconhecimento aos serviços exemplares prestados pela empresa à comunidade local, a Xitão Motos tem se destacado não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também por seu compromisso social e contribuição para o desenvolvimento econômico da região. A homenagem ressalta a importância de empresas como a Xitão Motos, que não só geram empregos, mas também se envolvem ativamente no bem-estar da comunidade.

A Xitão Motos completa neste ano, 29 anos de existência. Surgiu após Washington que era nascido em Tupi Paulista, interior de São Paulo, chegar a Campo Grande. O mesmo trabalhou durante longos anos no balcão de vendas e foi se interessando cada vez mais no ramo de motocicletas.

Foram longos anos de muito trabalho até chegar onde está. Hoje a Xitão Motos é uma referência no ramo de peças e acessórios para todos os tipos de motocicletas com máximo de excelência, atendendo todos os públicos que utilizam desse meio de transporte tanto para diversão, quanto para trabalho. Além de levar o nome do Estado a diversos eventos nacionais e internacionais.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa