Canal 73

Ex de Amaury Lorenzo se pronuncia e revela verdade sobre o relacionamento

Por PH em 21/01/2024 às 15:12:36
Reprodução

Reprodução

Sérgio Lobato se mostrou revoltado com tudo o que tem sido divulgado a respeito do término com o ator.

Nos últimos dias, o nome de Amaury Lorenzo acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos. Isso porque o ator teria traído o até então companheiro com dois colegas do elenco de "Terra e Paixão". Ciente da grande repercussão que o caso continua ganhando na mídia, o agora ex-namorado do artista decidiu romper o silêncio.

Em seu perfil no Instagram, Sérgio Lobato publicou alguns stories para comentar as diversas notícias que estão circulando a respeito do relacionamento. Ele se mostrou revoltado com as acusações que o eterno Ramiro está sofrendo e fez questão de defendê-lo "Mas não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado", iniciou o diretor.

Além de negar as informações sobre os supostos episódios de infidelidade, Sérgio disse que, ao contrário do que vem sendo divulgado, não bancava o artista. "Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel", continuou o ex-companheiro do ator.

REVOLTA

Para colocar um ponto final na história, Lobato afirmou que tudo não passa de fake news e que vai resolver essa situação na Justiça. "O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Amaury é um homem de luz. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas", concluiu o diretor.

BASTIDORES

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, fontes próximas ao ator revelaram que a crise no relacionamento começou depois de Amaury ganhar fama. O ator e Sérgio Lobato estavam juntos há cerca de seis anos e, por conta da instabilidade financeira do namorado, era o diretor era quem estaria o sustentando.

Fonte: Meio Norte

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa