Canal 73

Câmera de segurança mostra miss trans trocando beijo com delegado em boate; veja vídeo

Por PH em 10/01/2024 às 00:18:53
Imagens de câmera de segurança mostram o delegado Kleyton Manoel Dias e a miss trans, Jade Fernandes, juntos na boate em Goiânia.

Imagens de câmera de segurança mostram o delegado Kleyton Manoel Dias e a miss trans, Jade Fernandes, juntos na boate em Goiânia.

O "flagrante" aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), em Goiânia, quando os dois e uma outra mulher deixaram o estabelecimento, antes do suposto estupro denunciado por Jade Fernandes.

Câmeras de segurança de dentro da boate, em Goiânia, onde o delegado Kleyton Manoel Dias e a miss trans, Jade Fernandes, se conheceram, após serem supostamente apresentados por um jornalista, na quinta-feira (04), e antes do suposto crime de estupro denunciado, na madrugada de sexta-feira (05), mostram momento em que os dois seguem para o caixa para pagar a conta, trocam um beijo e deixam juntos o estabelecimento, tudo antes do suposto estupro denunciado pela modelo.

Nas imagens obtidas pela TV Anhanguera, além do "flagrante" do beijo, ainda é possível ver os dois conversando dentro do estabelecimento e na companhia de uma terceira mulher.

"Eu sou uma menina muito observadora, muito detalhista e é estranho a forma como da hora que eu saí da boate, até alguns minutos dentro do carro, eu já não consigo lembrar de tudo. São vultos", afirma Jade.

Entenda o caso

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (5). Jade foi para uma boate na capital, onde acontecia a festa de aniversário de um jornalista, que é conhecido dela. O delegado também era um dos convidados. Ao final da celebração, o jornalista foi embora, mas Jade, o delegado e outra mulher combinaram de ir para outro local, pois o assunto entre eles estava bom.

Primeiro, Kleyton deixou a outra mulher em casa, no bairro Jardim Novo Mundo, e depois seguiu em direção a casa de Jade, no Setor Jaó. A vítima disse que não se lembra de todo trajeto, mas que em determinado momento, o delegado parou o carro em um local escuro e pouco movimentado e a perguntou:

"O que vamos fazer agora?". Ela diz que respondeu que iria para casa.

Segundo a vítima, foi neste momento que o delegado passou a forçá-la a praticar sexo com ele. Mesmo com as negativas da miss, Kleyton a levou até o porta-malas do carro, onde teria praticado o estupro.

Jade diz que continuou dentro do porta-malas do carro até o delegado parar em frente à casa dela.

Outro vídeo registrou quando a jovem sai do veículo completamente nua. Ela esconde as partes íntimas com os sapatos. Minutos depois, o delegado retorna ao local e deixa o vestido de Jade na porta do imóvel.

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa