Camara municipal

Menina de 9 anos é encontrada e assassinada pelo próprio Tio

Por PH em 20/09/2023 às 17:55:54
Divulgação

Divulgação

A pequena Yara Salvador Matiello, de apenas 9 anos, teve seu corpo encontrado nesta quarta-feira (20) na cidade de Terra Nova do Norte, Mato Grosso. A triste confirmação veio da mãe da menina, Doriana Salvador Matiello, que revelou que o autor do crime é o próprio tio da criança.

O desaparecimento de Yara mobilizou familiares e a comunidade local, que se uniram nas redes sociais em busca de informações sobre uma garotinha que havia sumido desde a manhã do mesmo dia. Infelizmente, poucas horas depois, o corpo da criança foi localizado, exibindo sinais de danos causados ??por uma enxada.

De acordo com a Polícia Civil, imagens obtidas durante as investigações mostraram que o criminoso levou uma menina por volta da 01h da manhã, durante a madrugada, até o local onde trabalhava.

O autor do crime foi preso em flagrante, acusação de homicídio e ocultação de cad√°ver. O delegado encarregado do caso, Getúlio Daniel, revelou que o criminoso estava sob influ√™ncia de matéria entorpecente no momento do assassinato.


"Acabamos de localizar o corpo da criança que estava desaparecida, infelizmente j√° sem vida. Enterrada em uma cova rasa, na zona rural do município de Terra Nova do Norte. O suspeito est√° preso, vamos realizar todo o procedimento flagrancial, encaminh√°-lo ao Poder Judici√°rio", disse Getúlio.

O delegado descreveu o crime como "extremamente violento" e lamentou o ocorrido, destacando que este é mais um caso envolvendo um suspeito que é usu√°rio de drogas.

Antes de obrigações com os procedimentos fúnebres, o corpo de Yara passar√° por perícia. Até o momento, não h√° informações sobre a motivação que levou ao crime chocante que abalou a comunidade local.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa