Pescador Sofre Ataque de Boi Enquanto se Desloca de Moto: veja vídeo

Por PH em 15/09/2023 às 20:32:24
Reprodução

Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (13), um incidente inesperado foi registrado por câmeras de videomonitoramento na Comunidade do Vasquinho, localizada em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. As imagens impressionantes mostram Erenildo Felix Gomes, um pescador de 53 anos, sendo colidido por um boi enquanto viajava de motocicleta pela Estrada da Meleira.

Relatou que como resultado do impacto com o animal, sofreu uma fratura na coluna vertebral e, como consequência, precisará de um período de repouso absoluto de 30 dias, após o qual passará por uma nova avaliação.

O pescador explicou que estava no caminho do Povoado da Barreira, onde trabalhava na captura de caranguejos. No meio do trajeto, ao transitar de moto pela Estrada da Meleira, na Comunidade do Vasquinho, ele se deparou com o boi. Nas imagens captadas, é possível observar que Erenildo tentou interromper a pilotagem da moto na esperança de afastar-se do animal, mas mesmo assim o boi o atacou.

Uma moradora da região que testemunhou o ocorrido acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate levou Erenildo ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, onde ele apareceu até o final da tarde do mesmo dia, quando recebeu alta médica.
Comunicar erro
Governo do Estado

Comentários

Assembleia Legislativa