Canal 73

Militar mata esposa e enteada a tiros dentro de casa e deixa outra criança baleada

Por PH em 15/12/2022 às 13:45:39
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Ocorrência foi registrada em Rio Verde de Goiás, onde o policial Rafael Martins Mendonça foi encontrado deitado ao lado do corpo de uma das vítimas

Logo após o crime o policial ligou para um amigo que foi até a residência e encontrou as vítimas mortas

O policial militar, Rafael Martins Mendonça, de 32 anos, é acusado de matar a tiros a esposa, 28 anos, e a enteada, 3, na última quarta-feira (14), em Rio Verde de Goiás (232 km da Capital). A terceira vítima, outra enteada de 05 anos, também foi atingida, mas está internada no Hospital Pediátrico da cidade e o quadro de saúde é considerado estável.

O crime só foi descoberto após o militar ligar para um amigo policial informando que "tinha feito uma besteira e iria se matar".

Segundo a Polícia Civil, o militar não estava mais trabalhando em patrulhamento pelas ruas da cidade, estava somente no administrativo devido a problemas psicológicos. Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o policial que recebeu a ligação de Rafael, foi até a residência e encontrou o militar com uma arma na cintura e afirmando que iria se matar.

A esposa do policial, amigo do militar Rafael, foi até a residência da família e por ser enfermeira, viu que a mulher e uma das filhas já estavam mortas. A segunda criança, que estava baleada, mas consciente, foi levada para fora de casa enquanto esperava os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a Polícia Militar chegar na residência, Rafael, que estava deitado ao lado de uma das vítimas, tentou resistir e precisou ser contido e algemado. Com o militar ainda foram encontradas duas armas que havia sido compradas para uso particular.

O acusado foi preso em flagrante e está à dispiosição do Poder Judiciário. Caso segue em investigação.

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa