Bioparque

Tragédia : Desentendimento familiar termina com casal morto e adolescente de 17 anos aprendido

Por PH em 13/11/2022 às 18:58:18
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Um casal identificado como Edla da Conceição Felix, 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos, morreram, e um adolescente de 17 anos, foi preso após um desentendimento familiar ocorrido na manhã deste domingo (13), em uma residência na Av. dos Pavões, bairro Colina II, em Nova Mutum/MT.

Há pelo menos quatro versões sobre o caso, o que se sabe é que houve um desentendimento entre o padrasto e seu enteado, o adolescente teria pego uma arma branca (faca), e partido para cima do padrasto, vindo a desferir ao menos cinco golpes em várias regiões do corpo.

A mãe do adolescente tentou apartar a briga, porém acabou ferida com um corte profundo no pescoço, o Tenente PM Jonathan Correa e o Soldado BM Carlos Alberto atenderam a ocorrência e trazem mais detalhes;


As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiram e vieram a óbito no hospital.

A Polícia Militar apreendeu o adolescente e as duas facas utilizadas no crime, o menor foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
HENRIQUE E JULIANO

Comentários

vacin