Canal 73

Mulher vai no motel com desconhecido, acorda sem dinheiro e diz que foi furtada na Capital

Por PH em 01/10/2022 às 15:30:49
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Uma mulher, de 45 anos, procurou a PolĂ­cia Civil, no fim da manhã desta quinta-feira (29), após ter sido furtada em motel, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, Campo Grande, por um desconhecido. Segundo a vĂ­tima, o homem levou cerca de R$ 500 que estavam em uma bolsa e o celular dela.

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, na noite de ontem (29), a vĂ­tima estava em uma conveniĂȘncia, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, quando um rapaz desconhecido se aproximou e "puxou papo". Os dois passaram a beber juntos.

Ela se lembra que, por volta das 2h, eles saĂ­ram da conveniĂȘncia e foram para um motel na BR-262, em um carro de aplicativo. A mulher contou aos policiais que se recorda apenas de ter entrado no motel e ter pagado adiantado pela noite, e que os dois pediram mais duas cervejas. Depois disso, ela sofreu apagão e suspeita que o homem tenha colocado algo em sua bebida.


A mulher narra que quando acordou hoje, por volta das 11h30, percebeu que estava sozinha no quarto e que o dinheiro havia sumido da sua bolsa. Uma funcionĂĄria contou a ela que o rapaz tinha saĂ­do hĂĄ pouco tempo e disse que iria comprar marmita, mas não voltou.

A vĂ­tima descreveu o ladrão com aproximadamente 1.68 metro de altura e 26 anos, branco, de boa aparĂȘncia e bem vestido.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio) – Cepol.

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa