Canal 73

Imagens Mostram Momento Exato De Execução Brutal Em Bar ;Veja VĂ­deos

Por PH em 01/05/2022 às 12:17:31
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Através de imagens de câmeras de segurança de um bar em Sinop, um homicídio brutal foi registrado nesta madrugada. Um homem de 37 anos teve sua vida ceifada por disparos de arma de fogo, e dois indivíduos foram detidos pela PM. Acesse e veja o vídeo!!!


Tocador de vídeo
00:00
00:24
Tocador de vídeo
00:00
00:27

Um homem identificado como Jean Marcel Fiori de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (01), em um Bar localizado no Bairro Jardim Imperial em Sinop. A ocorrĂȘncia registrada as 01h da manhã, foi vista por diversos populares que acompanharam o momento exato da execução, e imagens foram registradas.

Dois homens sendo um de 28, e outro de 34 anos, foram detidos pela polícia Militar, indicados como autor e participante do crime cometido.

Segundo as informações que constam em Boletim de OcorrĂȘncia, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia de homicídio, em um bar no Bairro Jardim Imperial. A Polícia Militar se deslocou até o local, encontrando a guarnição do Corpo de Bombeiros, confirmando uma vítima em óbito dentro do estabelecimento.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa