Canal 73

Ex-morador de rua ganha apartamento de frente para o mar e gera polêmica na web

Por PH em 07/04/2022 às 21:52:15
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Diego Aguiar, presenteou com um apartamento o ex-morador de rua Givaldo Alves, conhecido como "mendigo pegador". Mas o interessante mesmo é saber quem é quem e qual é a relação entre estes dois personagens. Desta maneira ficará mais fácil de entender "A tal doação".

Diego Aguiar costuma ser reconhecido por investidores de opções binárias e IQ Option do Brasil. Além disso, é muito conhecido por suspeitas de dar golpes como FX Trading e a Louvre Finance.

O rapaz tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, vende cursos e dá conselhos de investimentos. Apesar de mostrar sua vida de luxo e ostentação, é objeto de acusação por manipular jogos de NFTs e deixar seus seguidores no prejuízo.

Do outro lado está Givaldo Alves , ex-morador de rua famoso depois de ter sido flagrado transando com uma mulher casada e apanhando do marido. Depois disso, alcançou milhares de seguidores nas redes sociais e concede entrevistas. Mas o grande passo, e mais polêmico, do ex- mendigo, e a sua associação com o Youtuber das pirâmides que além de ter dado um apartamento a ele, quer torná-lo um de seus alunos.

Muitos sites de notícias afirmam que Diego tem participado de vários golpes nos últimos anos – ele vende cursos de criptomoedas, IQ Option (proibido no Brasil) e apostas esportivas. Todos estes investimentos dependem de novos investidores para continuarem existindo. Talvez esteja aí seu interesse e sua nova ligação com Givaldo.

Criptomoeda Mendigo Finance

mendigo pegador

Uma criptomoeda com o nome Mendigo Finance foi criada como memecoin na rede Binance. Porém, algumas pessoas criaram um grupo no Telegram para divulgar o golpe. No mesmo aplicativo, outros grupos vendiam criptomoedas com o nome Mendigo. Possivelmente tratava-se de golpes contra investidores descuidados. Com toda a certeza os investidores devem se precaver muito contra qualquer promessa associada à situações como esta. Neste sentido, o mais importante a saber é que assuntos relevantes podem atrair muitas fraudes e os investidores devem sempre estar atentos.

Fonte: MCeara

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa