Canal 73

Bruno, dupla de Marrone, detona uso da vacina e gera revolta em show: A gente não é gado

Por PH em 11/02/2022 às 10:39:43
Bruno critica uso da vacina e gera polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Internet)

Bruno critica uso da vacina e gera polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Bruno esnobou a importância da vacinação contra a Covid-19 durante um show e deixou muita gente revoltada com declaração polêmica.

Bruno e Marrone estão com tudo nessa volta aos palcos e seguem com apresentações por todo o Brasil, que acontecem paralelamente à turnê "Cabaré" com Leonardo, que acabou afundando os planos de Eduardo Costa e chega a cobrar ingressos de R$ 8 mil por show. No entanto, se tratando da dupla, sempre surgem algumas polêmicas na internet.

A mais recente se diz respeito à vacinação contra a Covid-19. Um show de Bruno e Marrone em Goiânia essa semana foi marcado pela falta de máscaras do público que não cumpriu os protocolos impostos pelas organizações de saúde. Além disso, declarações polêmicas de Bruno contra a vacinação chamaram atenção:

"Toma [a vacina] quem quiser, vai para p***. A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]", detonou o cantor em determinado momento. Além disso, segundo pessoas presentes, as críticas do cantor começaram pelo horário limite imposto pela organização do evento Puxadinho, onde eles se apresentaram. Os organizadores alegam que mantiveram apenas 60% de ocupação do espaço, conforme estipula o decreto local, e exigiram vacinação do público.

A fala de Bruno gerou polêmica nas redes sociais e muita gente se revoltou com o cantor. Para a maioria dos internautas, ele deveria usar sua grande influência para estimular a vacinação contra a Covid-19 e não criticar a sua aplicação, como tem feito. O cantor sertanejo e sua equipe não se pronunciaram.

Fonte: Movimento Country

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa