Canal 73

Vídeo : Mulher posta vídeo na internet para achar homem que conheceu na praia e esposa responde:obrigada por postar

Por PH em 20/01/2022 às 22:23:18
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Mulher se surpreendeu ao procurar homem que conheceu na praia e descobrir que ele era casado.

Está bombando na internet a história de uma mulher que resolveu usar as redes sociais para encontrar um homem que conheceu em uma praia de Miami, na Flórida. O encontro perfeito teria ocorrido no verão passado, mas após perder o contato do rapaz, Mica Renee postou um vídeo, no Tik Tok, pedindo ajuda para achar o pretendente.

Mica teria passado momentos agradáveis durante uma tarde com o homem. Na legenda do vídeo, pediu ajuda para encontrá-lo. Ela ainda disse estar apelando ao aplicativo por saber do que ele fazia pelas pessoas e falou que o rapaz havia comentado ser de Detroit.

O vídeo viralizou no aplicativo e teve quase 5 milhões de visualizações. O que Mica não esperava era receber uma reposta da mulher casada com o pretendente. Ao ver que foi enganada, a jovem pediu desculpas à esposa e disse sentir muito, e que jamais imaginou que isso poderia ocorrer. Ela ainda desejou o melhor para a rival e seus filhos, e prometeu não entrar em contato com o rapaz.

A esposa então respondeu: "Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou [me importar]. Mas obrigada por postar isso". A mulher traída disse que tudo feito escondido sempre vem à luz e pediu para que o vídeo não fosse apagado, pois não queria que o marido mentisse sobre a situação.

Em outro vídeo, Mica explicou que estava na praia com uma amiga quando conheceu o pretendente. Segundo ela, por achar a aproximação do rapaz ousada, sua amiga resolveu filmar os momentos dos dois no mar, mas após uma tarde agradável, eles se perderam e, por isso, ela resolveu fazer a publicação para encontrá-lo. Após a repercussão, o marido usou a rede social para dizer que estava no mar quando a mulher se aproximou, e que se ele quisesse trair, as imagens seriam mais íntimas. Ele acusa a mulher de editar a filmagem.

A postagem teve muitos comentários. Internautas desejaram amor e força à esposa traída. Outro disse que nunca vai superar o nível FBI do Tik Tok e a capacidade de encontrar alguém em menos de 24 horas, e sua esposa junto. A classe da esposa também foi muito elogiada pelos internautas, que disseram ser do homem a culpa, e não de Mica.

Veja vídeo:

<iframe width="1209" height="680" src="https://www.youtube.com/embed/iO2-tmqIo2U" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa