Bioparque

Empresário promove ação solidária em celular após contato vazar em música de Gusttavo Lima

Um empresário de Ribeirão Preto tomou uma atitude inusitada após ter seu número exposto em música do cantor Gusttavo Lima. Com a chegada de milhares de...

Por PH em 20/01/2022 às 18:23:59
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Um empresário de Ribeirão Preto tomou uma atitude inusitada após ter seu número exposto em música do cantor Gusttavo Lima. Com a chegada de milhares de ligações e mensagens de fãs em seu celular, Carlos Henrique Faria passou a promover uma ação solidária e direcionar os contatos para uma página de doações nas redes sociais. No perfil, os lucros são direcionados para vítimas de enchentes e outras instituições, como o Hospital do Amor de Barretos, no interior de São Paulo.

A faixa "Bloqueado", de Gusttavo Lima, onde o número de Faria é citado, está entre as dez músicas brasileiras mais tocadas nas plataformas de streaming musical, como Spotify e Deezer. No hit, é contada a história de um homem embriagado que vive a indecisão de ligar ou não para sua ex-namorada. A mulher, por sua vez, o bloqueou da lista de contatos e o rapaz se frustra com o fato. Além da iniciativa com o número vazado na canção do astro sertanejo, Carlos Henrique atuou antes em outras correntes solidárias e afirmou nas redes sociais que não irá processar o cantor pela divulgação do telefone.

Fonte: JP

Comunicar erro
Assembleia Legislativa

Comentários

vacin