Canal 73

Herança: mulher é suspeita de mandar matar irmão e cunhada

Por PH em 29/11/2021 às 09:15:47
Crime segue sob investigações | Divulgação

Crime segue sob investigações | Divulgação

A polícia acredita que o crime teria sido encomendado com a finalidade de Josélia Cardoso ficar como única herdeira do patrimônio familiar.
Um homem e duas mulheres foram presos na última segunda-feira (22), no município de Novo Progresso, no Pará, suspeitos de um crime envolvendo ganância, inveja e disputa por herança.

As investigações da polícia indicam que as suspeitas contrataram os pistoleiros Rael Sales (usava nome de Jhonata) e Luizão para assassinar Ana Paula e Orli Cardoso. A polícia acredita que o crime teria sido encomendado com a finalidade de Josélia Cardoso ficar como única herdeira do patrimônio familiar. O segundo suspeito continua foragido.

De acordo com as investigações, a irmã de Orli teria problemas pessoais com a cunhada Ana Paula, com histórico de brigas e ameaças. A outra presa, Vanessa Machado, é acusada de ter intermediado a contratação dos pistoleiros que assassinaram o casal.

Segundo a polícia, as duas mulheres pagaram R$ 50 mil para os pistoleiros matarem Ana Paula. Vanessa teria levado os pistoleiros na festa da comunidade que aconteceu no dia 12 de outubro, antes do crime, para conhecer os alvos a serem executados.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: DOL

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa