Canal 73

Após capotar Saveiro,motorista morre carbonizado na BR-463 na fronteira

Por PH em 14/05/2024 às 18:26:55
Reprodução

Reprodução

Motorista,foi identificado como Leandro da Mota Brognaro, morador de Brasilândia - a 358 quilômetros de Campo Grande, morreu carbonizado em decorrĂȘncia de um capotamento de uma Volkswagen Saveiro, que acabou pegando fogo, após um acidente de trânsito que aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), na BR-463, em Ponta Porã - a 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrĂȘncia, no veículo ainda estava um passageiro, que também não teve a identificação revelada, onde ele foi socorrido a tempo para o Hospital Regional da cidade.

Ainda conforme o registro policial, o Corpo de Bombeiros informou a delegacia sobre o acidente com vítima fatal e ao chegar pelo local, os agentes visualizaram um Fiat Uno capotado de um lado da rodovia, enquanto no outro lado da pista, estava a Saveiro consumida pelo fogo e destruída.

A Polícia RodoviĂĄria Federal também esteve presente no local, porém, não soube dizer se ocupantes do outro veículo, no caso o Fiat Uno, foram socorridos.


A Polícia Científica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida e estĂĄ sendo investigada.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa