Canal 73

Subiu na minha garganta e perdi a consciência: mulher relata espancamento após flagrar traição do marido

Por PH em 23/11/2021 às 11:05:29
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

A mulher que foi espancada pelo marido após flagrá-lo beijando outra, enquanto os três estavam em um restaurante, relatou como aconteceram as agressões na madrugada de domingo (21). A vítima, Ariele de Almeida Rocha, de 36 anos, levou socos no rosto, chutes na barriga, foi enforcada, imobilizada e teve a mão atingida por marteladas pelo marido.

O suspeito, Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, foi detido nesta segunda (22) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia conseguido contato com a defesa do marido da vítima.

As agressões só terminaram depois que vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar. No local, os PMs ameaçaram arrombar a porta da residência, mas Jonatha deixou os militares entrarem. Ariele relatou o espancamento e disse que só recobrou a consciência quando a polícia chegou ao local.

Ariele possui hematomas em todo corpo. À polícia, Jonatha alegou que apenas a imobilizou, e que as lesões foram provocadas pela própria vítima.

Marcelo Sobral, advogado de Ariele, reforça que a vítima ficou sem respirar e desmaiou. Ele diz que ela chegou a implorar para que Jonatha usasse a arma de fogo.

Ariele saiu para jantar com Jonatha na noite de sábado (20), e ele levou uma amiga. Jonatha teria dito à Ariele que a outra mulher era uma amiga que precisava de apoio após o término recente de um relacionamento.

Durante o tempo em que estiveram no restaurante, Ariele teria ido ao banheiro e, quando retornou, flagrou Jonatha e a suposta amiga aos beijos.

Ainda no estabelecimento, o casal começou a discutir e foi expulso do restaurante. Os três deixaram o local e foram em direção ao apartamento onde moram Ariele e Jonatha, no bairro do Imbuí, em Salvador. A mulher com quem Jonatha teria traído Arielle subiu pelo elevador do prédio junto com o casal. Ela já foi identificada pela polícia e deve ser intimada para depor.

Marcelo Sobral, advogado de Ariele, diz que Jonatha teria tentado dar um tranquilizante para Ariele após as agressões. Marcelo ainda disse que o suspeito teria ficado agressivo depois que os três foram expulsos do restaurante.

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa