Canal 73

Cantor Sertanejo Famoso Faz Teste De DNA E Se Surpreende Ao Descobrir Quem É Seu Pai Verdadeiro

Por PH em 01/10/2021 às 09:03:41
Foto: Reprodução/Instagram Oficial

Foto: Reprodução/Instagram Oficial

Cantor sertanejo Marcelo Martins, do hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", se livrou de um drama familiar ao finalmente descobrir quem é o seu pai biológico

O cantor sertanejo tinha feito vários testes de DNA com supostos pretendentes e estava sendo acompanhado pelo Domingo Espetacular desde 2017, mas a busca chegou ao fim em meio a um drama vivido por causa da morte de sua mãe. No último domingo, foi ao ar no programa em que mostra finalmente a descoberta do pai biológico de Marcelo Bernardes (nome verdadeiro do cantor), que se chama Evantuiro Antônio Rosa Alves.

O pai do sertanejo tem 53 anos e hoje é aposentado após de trabalhar mais de 30 anos como bancário. Tem dois filhos. É casado e pai de dois filhos, e hoje mora em Cuiabá, no Mato Grosso. Na reportagem, o pai de Marcelo diz que se pegou surpreso com a paternidade: "Não tenho lembranças, eu tinha 16 anos, era muito jovem… morava em uma república e era o único menor de idade".

"Quando eu vi ele, eu me vi (se referindo à aparência), eu me enxergo o tempo todo quando eu tinha a idade dele", desabafou. A grande coincidência é que um dos irmãos de Marcelo também é cantor sertanejo e está começando a sua carreira em Cuiabá. Será que vem uma nova dupla sertaneja por aí?

Em seu Instagram, o cantor sertanejo comemorou a conquista: "Foi uma busca muito intensa e, na partida da minha mãe, Deus me revelou meu pai. Meu sonho era ter tido os dois vivos junto comigo, mas não foi assim que a vontade divina se fez. Muito obrigado a todos que me ajudaram a chegar até meu pai ! Em especial a minha esposa que nunca me deixou desistir!".

Cantor Marcelo já foi acusado de abuso sexual

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo, se envolveu em um grande escândalo no ano de 2013, quando fazia um show na cidade de Barreiras, na Bahia. A história chegou na mídia após o cantor ser denunciado pelo tio de uma adolescente de 14 anos, o acusando de abuso sexual. O motivo se deu após a jovem ir até o quarto do artista durante uma madrugada pós show.

Na época, após meses de investigação e exposição, a garota depôs à polícia e relatou que a relação com o cantor sertanejo foi consensual, mas que não teria rolado sexo: "Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós, não. Não rolou".

O escândalo tomou todos os noticiários e ninguém comprava a história da garotas, incluindo o seu tio que fez a denúncia, e foi feito o exame de corpo de delito, que não constou nada irregular e a Justiça entendeu que não houve abuso por parte do cantor sertanejo.

Fonte: movimentocountry.ig.com.br

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa