Canal 73

Filho de Arlindo Cruz joga toda a verdade sobre vício do pai em cocaína; Meu pai só fez mal para ele

Por PH em 23/09/2021 às 22:23:33
REPRODUÇÃO: O LIBERAL / REVISTA QUEM - FOTOMONTAGEM POR MANUELLA

REPRODUÇÃO: O LIBERAL / REVISTA QUEM - FOTOMONTAGEM POR MANUELLA

Atualmente, Arlindo Cruz segue com sequelas do acidente e é tratado em casa, com ajuda da família. De acordo com Arlindinho, no Cara a Tapa, à época do ocorrido, seu pai estava na melhor fase da vida, lançando a carreira musical do filho. No contexto, Arlindo estava há alguns meses sem ter contato com drogas.

Arlindinho declarou que o pai demorou um tempo para falar sobre o vício abertamente, já que desejava esperar a filha mais nova crescer. Entretanto, o filho já sabia, pois Arlindo tinha contado a ele quando tinha 11 anos de idade. Na sequência, Arlindinho demonstrou sua insatisfação frente às drogas, confessando que não usa e que não tem nada contra usuários, no entanto, pegou aversão às substâncias.

"Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele", lamentou Arlindinho, lembrando que o pai sempre fez o bem a todas as pessoas. Além disso, o sambista revelou que o pai chegou a tentar tratamentos contra as substâncias, mas nunca havia conseguido ficar muito tempo sem usar drogas. Apesar disso, Arlindinho lembrou que o pai fez questão de pensar na família, comprando imóveis e realizando outras ações capazes de manter a dignidade dos familiares.

Fonte: 1 News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa