Banner

Jogador de futebol √© executado e tem cabeça arrancada em Goi√°s

Por PH em 13/06/2024 às 09:39:40
Thavisson Mendes da Silva desapareceu no dia 8 de abril, em Novo Gama, e o corpo foi encontrado no último dia 30, em Valparaíso.

Thavisson Mendes da Silva desapareceu no dia 8 de abril, em Novo Gama, e o corpo foi encontrado no último dia 30, em Valparaíso.

A polícia encontrou o corpo de Thavisson Mendes da Silva, 27 anos, no último dia 30, em uma √°rea de mata no setor de Ch√°caras de Valparaíso de Goi√°s.

A polícia encontrou o corpo do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, de 27 anos, em uma √°rea de mata no setor de Ch√°caras de Valparaíso de Goi√°s. O corpo estava sem a cabeça e foi localizado na última semana. Silva estava desaparecido desde 8 de abril, após sair da festa do técnico do time do qual fazia parte, em uma distribuidora de bebidas na Vila União, no Pedregal.

A informação foi confirmada pelo delegado Taylor Brito.

"Hoje, o IML forneceu para a gente um laudo, confirmando se tratar do corpo do jogador desaparecido", disse o delegado.

Segundo apurado, o cad√°ver estava em estado avançado de decomposição, em um córrego, e a cabeça foi encontrada em outro local distinto do corpo, próximo ao Novo Gama.

No dia do desaparecimento, imagens de câmera de segurança mostram a moto de Thavisson sendo conduzida por um segundo rapaz, que também estava na festa, ajudava a dar um "tranco" na motocicleta. Nesse momento, o jogador estava em uma casa, próximo daquele local, mas teria saído para ajudar.

Depois disso, ele não foi mais visto. Um dia após o sumiço, a carteira dele foi encontrada em uma ch√°cara localizada no Setor Araguaias, em Novo Gama. O suspeito de jogar o item pulou o muro da resid√™ncia e caminhou pelo quintal. Moradoras da propriedade confirmaram que ouviram o barulho de alguém no local.

A motocicleta do jogador foi localizada dois dias depois do desaparecimento, em uma √°rea de mata, no Vale das Andorinhas, também em Novo Gama.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídio (GIH).

Fonte: g5news

Comunicar erro
ana

Coment√°rios

Tribunal