Canal 73

Influencer Ă© assassinado com 35 facadas e dois tiros

Por PH em 10/05/2024 às 14:29:46
Gustavo costumava publicar dancinhas e postagens com cunho humorístico | FOTO: Reprodução

Gustavo costumava publicar dancinhas e postagens com cunho humorístico | FOTO: Reprodução

À polícia, a família do jovem relatou que a vítima não tinha envolvimento com o crime ou uso de drogas.

O influenciador digital Gustavo Henrique Barroso Fonseca, conhecido como 'Gustta Sllz', de 22 anos, foi assassinado com cerca de 25 facadas e dois tiros na Vila Valiana, na zona rural de São Luís, no Maranhão. A principal suspeita é que o crime pode estar ligado ao controle que uma facção realiza na região.


COMO OCORREU: Gustavo era morador do bairro Bom Jesus e tinha ido visitar a namorada na Vila Valiana quando ocorreu a fatalidade. À polícia, a família do jovem relatou que a vítima não tinha envolvimento com o crime ou uso de drogas. Uma amiga próxima de Gustta Sllz se manifestou nas redes sociais:

"Gente, eu só quero que as pessoas parem de achar que o Gustavo estava roubando. Parem de fazer isso, vocĂȘs não estão sentindo a dor de uma mãe, de alguém da família, de um amigo. Parem de ficar comentando, Gustavo só queria ser conhecido no mundo todo. Ele era um moleque sonhador, quem conhece sabe o que eu estou falando

Gustta Sllz se intitulava criador de conteúdo digital acumulava mais de 19 mil seguidores | FOTO: Redes Sociais

Gustta Sllz se intitulava criador de conteúdo digital acumulava mais de 19 mil seguidores | FOTO: Redes Social

Em relato do delegado plantonista Armando Pacheco — da SuperintendĂȘncia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) — à imprensa, a Polícia trabalha com a hipótese de que membros de uma organização criminosa mataram Gustta Sllz por ser morador de um bairro controlado por um grupo rival.

QUEM ERA O INFLUENCER: Gustavo se intitulava criador de conteúdo digital e acumulava mais de 19 mil seguidores no Instagram, onde ele costumava publicar dancinhas e postagens com cunho humorístico.

Fonte: Meio Norte

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa