Canal 73

Quatro jovens que estavam desaparecidas são encontradas mortas

Por PH em 11/04/2024 às 14:19:58
Reprodução

Reprodução

De acordo com a polĂ­cia, todas as vĂ­timas tinham marcas de violĂȘncia pelo corpo.

Quatro jovens, incluindo duas primas, foram encontradas mortas com sinais de violĂȘncia em TianguĂĄ e Itarema, cidades do interior do CearĂĄ, em eventos separados na Ășltima sexta-feira (5) e nesta quarta-feira (10). As vĂ­timas foram identificadas como Eveline Souza Mendes, de 18 anos; Marina Nascimento Souza, de 15 anos, prima de Eveline; Ana Vitória, cuja idade não foi divulgada; e JĂșlia Rafaela, de 17 anos.

RELATOS: Segundo relatos de familiares, Eveline e Marina desapareceram no mesmo dia, em TianguĂĄ, e foram encontradas juntas em uma ĂĄrea rural. Anteriormente, Ana Vitória, desaparecida hĂĄ mais de uma semana, também foi localizada sem vida na mesma cidade. Em Itarema, JĂșlia Rafaela desapareceu após sair de casa para ir à praia, sem manter contato desde então.

BUSCAS: Eveline teria sido abordada por um casal e levada de mototĂĄxi, enquanto Marina desapareceu após deixar a casa do namorado no mesmo meio de transporte. Após nove dias de busca, os corpos das duas primas foram encontrados enterrados na zona rural de TianguĂĄ, exibindo sinais de tortura, com uma delas com uma corda no pescoço. A causa exata das mortes aguarda o laudo da PerĂ­cia Forense.

Local que as vĂ­timas foram encontradas (Foto: Reprodução)Local que as vĂ­timas foram encontradas (Foto: Reprodução)

MORTA A TIROS: Dois adolescentes de 15 anos foram detidos sob suspeita de envolvimento nas mortes das primas e de outra pessoa em TianguĂĄ. Quanto a Ana Vitória, seu corpo decapitado foi descoberto perto de um campo de futebol. As investigações estão em curso. Enquanto isso, JĂșlia Rafaela, cujo corpo foi encontrado com ferimentos a bala na zona rural de AcaraĂș, também aguarda esclarecimentos adicionais por parte da Delegacia Regional de AcaraĂș.

Ășlia Rafaela, de 17 anos, foi morta a tiros (Foto: Reprodução)JĂșlia Rafaela, de 17 anos, foi morta a tiros (Foto: Reprodução)

Os indivĂ­duos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de TianguĂĄ, onde foi registrado um ato infracional semelhante ao crime de homicĂ­dio contra eles. As autoridades policiais do CearĂĄ continuam investigando o caso.

Fonte: Meio News

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa