Canal 73

Motorista morto em acidente entre carro e ônibus em Miranda é identificado

Por PH em 29/03/2024 às 08:15:37
Foto: Jornal A Princesinha News/Redes Sociais

Foto: Jornal A Princesinha News/Redes Sociais

Na noite de quinta-feira (28), por volta das 19h, o Corpo de Bombeiro Militar de Miranda, com apoio da Guarnição de Aquidauana, foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na BR-262. O acidente envolveu uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um ônibus de viagem.

Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram os fatos, encontrando um veículo Fiat Uno com duas vítimas. O motorista, identificado como Ronaldo, estava em óbito, enquanto sua companheira, Patrícia dos Santos, de 32 anos, estava presa às ferragens.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento, retirando Patrícia das ferragens e a encaminhando para o Hospital Municipal de Miranda Renato Albuquerque Filho. Ela apresentava ferimentos nos braços e dor torácica.

O ônibus de viagem transportava passageiros bolivianos, dos quais três ficaram feridos e foram levados para o hospital pelas ambulâncias do município.

A guarnição de salvamento permaneceu no local até a chegada da perícia para a remoção do corpo de Ronaldo das ferragens. O acidente ocorreu no km 563 da BR-262, próximo à base da PMA.

Ronaldo, também conhecido como Branco, era uma figura conhecida na região. No momento do acidente, ele e sua esposa estavam a caminho da Fazenda Santa Lurdes, a 30 km de Miranda, para buscar os filhos.

A idade de Ronaldo não foi divulgada, e muitos amigos lamentam sua partida trágica. A dinâmica do acidente será apurada pela Polícia Civil.

O Jornal A Princesinha News expressa profundo pesar pelo ocorrido e envia forças aos familiares e amigos neste momento de dor.


Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa