Canal 73

Vereador Clodoilson Pires destaca planos para mais conselhos tutelares em Campo Grande

Por PH em 26/03/2024 às 10:36:30
Divulgação

Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande inaugurou o sexto Conselho Tutelar, localizado no Parque do Lageado, região Sul da capital. Em um esforço contínuo para fortalecer a atuação na proteção dos direitos da infância e adolescência, o vereador Clodoilson Pires (Podemos) anunciou planos para a criação de mais dois conselhos.

Em suas redes sociais, o vereador destacou: "Estamos empenhados em fortalecer nossa capacidade de atuação, e a criação de mais conselhos é essencial para atender à demanda crescente em nossa cidade. Este ano será marcado pela criação de pelo menos mais três conselhos, garantindo um serviço mais abrangente e eficiente."

Clodoilson Pires ressaltou sua participação na Comissão Permanente de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente, evidenciando seu comprometimento com as questões que envolvem essa faixa etária. A expansão dos conselhos tutelares é parte fundamental para garantir o cuidado e proteção dos direitos das crianças e adolescentes em Campo Grande.

A atuação do vereador reflete um esforço conjunto da administração municipal e dos legisladores locais para proporcionar um ambiente mais seguro e acolhedor para a juventude da cidade. Com a abertura do sexto conselho e os planos para mais unidades, a expectativa é de uma cobertura mais ampla e eficaz no acompanhamento e proteção dos jovens em situação de vulnerabilidade na capital sul-mato-grossense.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa