Canal 73

Bandido de 18 anos Ă© morto em confronto com a Força TĂĄtica em MS

Por PH em 24/03/2024 às 08:21:55
Foto: Arquivo Pessoal / Rede Social

Foto: Arquivo Pessoal / Rede Social

Luiz Antônio Ferreira Bezerra, 18 anos, conhecido como "Tico", foi morto em confronto com policiais da Força TĂĄtica de AnastĂĄcio na madrugada de hoje (23). Ele e seu comparsa estariam planejando roubos na região.

Conforme informações policiais, ele e um indivĂ­duo, conhecido como Gordonaldo, estariam planejando roubo à uma residĂȘncia da cidade. O local seria de propriedade de um atirador esportivo, e o interesse seriam as armas de fogo.

A Força TĂĄtica então intensificou as rondas, quando se deparou com Tico, de bibicleta, na rua 18 de março e iniciou a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas o bandido não obedeceu e teria sacado uma arma de fogo.

Os policiais então atiraram, atingindo Tico, que caiu e foi desarmado pela equipe. O bandido foi socorrido pela própria Força TĂĄtica e levado ao Pronto Socorro da cidade de Aquidauana.

No hospital, ele foi atendido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A perĂ­cia técnica foi chamada e efetuou todos os procedimentos. O caso foi registrado como resistĂȘncia, desobediĂȘncia, porte ilegal de arma de fogo, trĂĄfico de drogas e homicĂ­dio decorrente de oposição à intervenção policial

Fonte: DDD67

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa