Canal 73

Betinho pede semáforo e melhorias na iluminação em trecho onde acidente matou motoboy

Por PH em 15/03/2024 às 09:08:34
Divulgação

Divulgação

O vereador Betinho (Republicanos) encaminhou à Prefeitura de Campo Grande um ofício solicitando melhorias na sinalização e iluminação no cruzamento da Avenida Monte Castelo com a Rua Antônia Maria Teixeira, no bairro Bosque de Avilan.

No local, um moto entregador de 28 anos acabou morrendo em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (08), devido às péssimas condições de tráfego e visibilidade.

Por esse motivo, o parlamentar enviou ofício solicitando à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) um estudo de viabilidade para a implantação de semáforo no local, bem como a readequação das faixas de sinalização viária. Já à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), foi solicitada a troca das luminárias queimadas.

Outros serviços

Além disso, Betinho apresentou indicações para serviços de patrolamento e encascalhamento nas ruas Zeca Gonçalves, Rua João Penello e Rua Ricardo Lopes, na região do Jardim Monte Alegre, após demandas propostas por moradores às equipes externas do vereador.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa