Canal 73

Betinho propõe melhorias para o Oliveira, Pioneiros, Colúmbia e Centenário

Por PH em 06/03/2024 às 09:31:25
Divulgação

Divulgação

Durante a sessão desta terça-feira (05) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) apresentou indicações de melhorias para os bairros Jardim Oliveira, Pioneiros, Jardim Colúmbia e Centenário.

Ao usar da palavra, o parlamentar explicou que nos últimos dias sua equipe de servidores esteve nas ruas ouvindo moradores e colhendo informações sobre as demandas. Neste sentido, foram solicitados para esses bairros serviços de manutenção em pontos de ônibus, patrolamento, reparo de boca de lobo, melhorias na sinalização e limpeza de áreas públicas.

O parlamentar também trouxe pedidos por mais segurança. "Encaminhamos ofício ao Comando-Geral da Polícia Militar solicitando intensificação das rondas no Parque Dallas, Vila Margarida, Paulo Coelho Machado e Los Angeles", disse.

Betinho ainda informou ter destinado vários ofícios à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) solicitando melhorias nas sinalizações em diversos bairros.

Todas as indicações feitas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores, as quais são protocoladas pela equipe de gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e depois apresentadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa