Canal 73

Mulher degolada e jogada em rio é identificada e tinha apenas 18 anos; polícia não descarta feminicídio

Por PH em 28/02/2024 às 08:35:50
Reprodução

Reprodução

Denúncia levou o Corpo de Bombeiros à região conhecida como Prainha, no Rio Paranaíba, em Itumbiara, onde foi encontrado o corpo de Sabrine Vitória Lopes no domingo (18).

Sabrine Vitória Lopes dos Santos, 18 anos, é a mulher encontrada degolada e o corpo jogado numa região conhecida como Prainha, no Rio Paranaíba, em Itumbiara (208 km de Goiânia). O cadáver foi descoberto na manhã de domingo (25), após uma denúncia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, encontraram marcas de sangue na vegetação próxima a um barraco. O capim estava bastante amassado e, a poucos metros, já na água, foi visualizado o cadáver.

Para retirar o corpo do rio, os bombeiros utilizaram uma corda, preservando o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica (PTC).

Os peritos analisaram toda a cena onde a mulher foi encontrada, em busca de vestígios que possam ajudar na elucidação do crime. Um laudo com as informações deve ficar pronto nos próximos dias.

Segundo a Polícia Civil, apesar da brutalidade do crime, o corpo não apresentava sinais de violência sexual. A possibilidade de um feminicídio não foi descartada.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e motivação.

Os agentes da Polícia Civil seguem na apuração do caso.

Fonte: g5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa