Canal 73

Vídeo: Motorista atropela bandido com carro em marcha a ré para livrar enfermeira de assalto

Por PH em 16/05/2024 às 10:27:55
Reprodução

Reprodução

Um bandido em uma moto foi atropelado por uma caminhonete enquanto tentava roubar uma enfermeira na tarde de terça-feira (14), na Avenida Levindo de Souza, em Uberlândia. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da via no Bairro Umuarama).

A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do veículo passou pelo local e percebeu que a mulher estava nervosa enquanto conversava com o suspeito. Ele parou e perguntou se estava tudo bem. Ainda conforme a PM, o suspeito levantou a camisa, exibindo uma pistola, e disse: "Vaza fora se não quiser levar chumbo".

Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista da caminhonete finge que vai embora e acelera em marcha ré contra o ladrão, atropelando-o e evitando que ele continuasse com as ameaças contra a vítima.

Após ser atropelado, o suspeito se levanta e saca a arma que estava na cintura. Mancando, ele não atirou contra as vítimas e foge do local sentido BR-365.

O celular da mulher não foi roubado e, segundo ela, não ficou danificado. Em depoimento para a polícia ela contou que no momento em que foi abordada pelo assaltante tinha acabado de sair do trabalho.

A enfermeira teve ferimentos leves, dispensou atendimento médico e foi levada para casa pelo marido.

O motorista da caminhonete contou que o suspeito aparentava ter entre 40 e 50 anos, usava uma mĂĄscara e no momento da fuga deixou no local um óculos de sol e um celular, apreendidos pela polícia.

Veja vídeo abaixo.


Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa