Canal 73

Acidente na MS-473 deixa ex-vereador de Taquarussu com v√°rios ferimentos

Por PH em 16/05/2024 às 08:21:28
No momento do acidente, o caminhão estava transportando uma mudança. Foto cedida pela PMR

No momento do acidente, o caminhão estava transportando uma mudança. Foto cedida pela PMR

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira

Um acidente envolvendo um caminhão VW pertencente a secretaria municipal de obras de Taquarussu e uma m√°quina agrícola, modelo retro escavadeira, deixou uma pessoa com v√°rios ferimentos na noite desta quarta-feira, dia 15-05 na MS-473, altura do KM-58.

Conforme informações da PMR (Polícia Militar Rodovi√°ria), o acidente aconteceu no município de Taquarussu e o condutor do caminhão, de 67 anos, conhecido por Tião Capixaba que j√° foi vereador por dois mandatos, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina, com algumas fraturas. A vítima ficou internada e foi encaminhada para o Centro Cirúrgico, onde permanece em observação. Uma outra pessoa que também seguia no caminhão, saiu ileso do acidente.

Cb image default
Foto - cedida pela PMR

Segundo o boletim de ocorr√™ncia da PMR, o caminhão seguia no sentido Batayporã – Taquarussu, quando aconteceu a colisão traseira envolvendo uma retro escavadeira que seguia pela via.

A PMR informou que após o acidente, aconteceu outro agravante, ou seja, o operador da m√°quina se evadiu do local e escondeu a retro escavadeira em uma plantação de milho existente próximo da rodovia.

Diante das informações apuradas no local e após diligencias, o maquin√°rio foi localizado e identificado o logo da empresa. A ocorr√™ncia foi registrada na Delpol de Taquarussu.

Fonte: Nova Notícias

Comunicar erro
Governo Agro

Coment√°rios

Assembleia Legislativa