Canal 73

Vereador Coronel Vilassanti ouve moradores de três regiões da Capital

Por PH em 27/02/2024 às 07:28:59

O vereador Coronel Villasanti esteve nos bairros Cidade Jardim, Cristo Redentor, Lagoa Dourada e na divisa do Núcleo Industrial com o bairro Jardim Carioca.

No bairro Cidade Jardim na região do Prosa, os moradores solicitaram a limpeza da Praça Eloi de Lima, o que foi prontamente atendido pelo vereador, que visitou o local para acompanhar a poda de árvores e a limpeza solicitadas, que auxiliam principalmente a segurança pública, dando mais comodidade e segurança a quem mora e transita diariamente nesta região.

No bairro Cristo Redentor, na região do Bandeira, o vereador foi colher demandas da população, tais como implantação de esgotamento sanitário, limpeza de ruas e áreas públicas, patrolamento e encascalhamento de algumas ruas e a limpeza e abertura da rua Jurupoca (entre a rua Maria José Oliveira e a Avenida Três Barras), que dá acesso a Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente, para facilitar o trânsito dos alunos que estudam em período integral. A rua faz ligação entre os bairros Jardim Lagoa Dourada e Cristo Redentor.

"Caminhei pelo Cristo Redentor com lideranças e moradores do bairro. Constatei muitos terrenos sujos e abandonados, esgoto escoando a céu aberto e várias outras situações de risco a segurança e saúde pública, que merece atenção das autoridades. A população merece respeito e precisam de uma resposta imediata do poder público", destacou o vereador.

No Núcleo Industrial, na região do Imbirissu os moradores reivindicaram apoio à comunidade principalmente a implantação de energia elétrica, patrolamento, encascalhamento e reclamam também da falta de segurança na região.

Outra reivindicação é com relação as ruas estreitas do bairro que dificultam o trânsito de veículos.

Vanusa Menegazzi
Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa